Receita Fit: Crepioca

crepioca é a mais nova receita queridinha das dietas.  Essa massa promete saciedade e ainda pode turbinar o ganho de massa magra para as marombeiras, por ter ainda mais proteínas do que a goma de mandioca (Tapioca) preparada da forma mais tradicional.


“Essa receita pode ser consumida uma vez ao dia, antes ou depois do treino. Tudo vai depender do horário da academia. Se a pessoa consegue malhar cedo, é melhor consumir a crepioca depois da musculação. Se sair do treino muito tarde, é bom comer antes para evitar consumir a receita imediatamente antes de dormir”.

PREPARO: Misture bem um ovo e uma clara com duas colheres de sopa cheias de farinha de tapioca peneirada. Depois, basta assar essa massa em frigideira antiaderente, virando para dourar os dois lados, e rechear.

CREPIOCA DE LEITE: O modo de preparo é muito semelhante à receita com ovo. Bata duas colheres de farinha de tapioca com 50 ml de leite desnatado, de castanhas, amêndoas ou de soja. Essa mistura também deve ser levada a uma frigideira antiaderente e assada de ambos os lados, até que esteja com aspecto de crepe. 
Dica: Se você malha e é adepta do whey protein, é possível adicionar uma medida do pó à essa massa para garantir mais proteínas à receita.

Espero que tenham gostado do post amores, um super beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário